Para troca :  Nossa loja oferece 7 dias úteis para troca. Nesse caso, o cliente poderá trocar por outro produto de espécie ou modelo diferente que esteja disponível em nossas lojas, podendo completar a diferença de preço, se houver. 
ATENÇÃO: trocas somente em nossas lojas físicas { não fazemos trocas através do motoboy }

Em caso de defeito do produto: Uma vez que o vício e/ou defeitos sejam comprovados, o cliente  poderá optar pela troca do mesmo modelo ou diferente, completando a diferença de preço, se houver. 

 * Atenção Não efetuamos trocas de peças Brancas 
( atenção: as trocas da pasta Fina Flor Fitness é somente na loja da cohab )

CONDIÇÕES PARA E TROCAS:

*A etiqueta deverá estar fixada a peça, e acompanhada de todos os acessórios ( se houver)

*Deverá também estar na embalagem apropriada para reenvio { em caso de correios }

*Não poderá ter sido lavada, ou ter marcas de uso, odores ou manchas.